domingo, 28 de dezembro de 2008

Por quê amo cães?

Porquê eles são lindos,maravilhosos e gostosos...
Quando eles querem carinho fazem uma carinha linda uma carinha de danadinhos.Olha o q está deitado q coisa mais linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário